Análise Técnica do Preço Bitcoin para 23/03/2018 - Outro Padrão de Reversão? - Análise Técnica Bitcoin

Header Ads

Breaking News
recent

Análise Técnica do Preço Bitcoin para 23/03/2018 - Outro Padrão de Reversão?











Principais Destaques do Bitcoin Price
  • O preço do Bitcoin não conseguiu ultrapassar o nível de US $ 9.000, depois que as notícias de um possível desligamento de Binance no Japão irromperam.
  • No entanto, o preço do bitcoin ainda pode formar um padrão inverso de cabeça e ombros, que é um potente sinal de reversão.
  • Indicadores técnicos estão mostrando que o momentum de alta pode permanecer em jogo.
O preço do Bitcoin foi vendido recentemente, mas pode formar um padrão de reversão de curto prazo em seu período de 1 hora e atrair mais compradores de volta.
Sinais de Indicadores Técnicos
O 100 SMA acabou de cruzar acima do 200 SMA de longo prazo para sinalizar que os compradores estão ganhando vantagem. O 200 SMA também está mantendo um suporte dinâmico no momento, mas uma quebra menor pode levar a uma nova aceleração na pressão de venda.
O estocástico está apontando para baixo para mostrar que os ursos têm vantagem quando o RSI também está girando mais baixo. Ambos os osciladores estão se aproximando das condições de sobrevenda, portanto, os vendedores ainda podem permitir que os compradores tomem o controle em breve.

Uma área de interesse está localizada em torno de US $ 8.000 e um salto daqui poderia formar o ombro direito do padrão de reversão. O preço do Bitcoin ainda não ultrapassou o recorde de US $ 9.200 para confirmar uma possível tendência de alta. Isso deve durar cerca de US $ 2.000 ou a mesma altura que a formação do gráfico.
Fatores de mercado
O preço do Bitcoin teve outro impacto quando foi relatado que a FSA do Japão está tentando fechar Binance no país por não conseguir garantir as licenças necessárias para operar. Isso despertou temores de regulamentação estrita em todo o mundo, depois de um pouco de alívio nas observações positivas da Cúpula do G20.
Para acrescentar a isso, o dólar obteve fortes ganhos em todos os níveis quando a aversão ao risco retornou ao resfriar os temores da guerra comercial. Trump assinou um memorando para impor tarifas mais altas sobre as importações chinesas que envolvem roubo de propriedade intelectual dos EUA.
A China respondeu que não recuará de uma guerra comercial se for necessária, por isso instou os EUA a moderar sua postura protecionista. Uma nova escalada de tensões poderia significar mais perdas para ativos mais arriscados, como o bitcoin.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.