Análise Técnica de Preços Bitcoin para 19/03/2018 - Sinais Altos de Altas. - Análise Técnica Bitcoin

Header Ads

Breaking News
recent

Análise Técnica de Preços Bitcoin para 19/03/2018 - Sinais Altos de Altas.











Destaques principais do preço Bitcoin
  • O preço da Bitcoin foi negociado anteriormente abaixo de uma linha de tendência descendente para indicar que uma reversão está em ordem.
  • O preço também perdeu o primeiro ponto de inflexão dinâmico no 100 SMA e está se encerrando no 200 SMA em seguida.
  • Um passo atrás desse nível poderia atrair mais compradores e permitir que a reversão ganhasse a força.
O preço da Bitcoin passou por um nível de resistência de tendência de curto prazo para indicar que os compradores estão tentando recuperar a vantagem.
Sinais de indicadores técnicos
O 100 SMA ainda está abaixo do 200 SMA de longo prazo para sugerir que o caminho de menor resistência pode ser a desvantagem. Em outras palavras, ainda há uma chance para o selloff reverter e para o breakout ser um falso.
Nesse caso, o preço poderia rever os mínimos anteriores em torno de US $ 7200 ou cair em novos. O estocástico está indicando condições de sobrecompra e parece pronto para se tornar mais baixo, provavelmente indicando um captação em impulso de baixa também. Da mesma forma, o RSI está na zona de sobrecompra para mostrar que os compradores já estão esgotados.

Por outro lado, uma subida prolongada após o próximo ponto de inflexão dinâmico no 200 SMA ou US $ 8500 poderia levar a uma mudança para a próxima barreira em US $ 10.000, em seguida, em US $ 12.000.
Fatores do mercado
A Cúpula do G20 nesta semana poderia fazer ou quebrar o aumento do preço do bitcoin, pois os comerciantes estão esperando para saber como os líderes mundiais estão planejando abordar questões que envolvem criptografia. Uma abordagem mais aberta aos desenvolvimentos na indústria poderia sustentar a subida enquanto um empurrão para uma supervisão mais rigorosa poderia permitir que o selloff retomasse.
Além disso, a próxima decisão do FOMC também poderia levar a grandes movimentos para o dólar. Um aumento da taxa de juros é amplamente esperado, então os comerciantes podem simplesmente sintonizar a afirmação real para procurar quaisquer mudanças na retórica que possam servir como pistas para futuras ações políticas. Uma caminhada fácil poderia levar a uma fraqueza do dólar que o preço do bitcoin poderia tirar proveito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.