Análise Técnica Altcoin: NEO, EOS, LTC, IOTA e Lumens - Análise Técnica Bitcoin

Header Ads

Breaking News
recent

Análise Técnica Altcoin: NEO, EOS, LTC, IOTA e Lumens

NEO / USD Análise Técnica
























Além de LTC / USD, NEO, EOS, Lumens e até mesmo IOTA estão se movendo mais alto.
Embora os mínimos mais baixos de ontem em LTC sejam uma oportunidade de compra maravilhosa para os compradores, os vendedores devem ser cautelosos e o local pára acima das altas de ontem em cerca de US $ 220.
Além disso, a EOS está no lado positivo e o salto da resistência anterior - agora o suporte tem sido espetacular.
Vamos dar uma olhada nestes gráficos:

XLM / USD





Análise Técnica XLM / USD
Quadro XLM / USD 4HR para 27 de fevereiro de 2018

Alguns movimentos de preços positivos da ação do preço dos Lumens de ontem.
Mesmo que não consiga realmente recomendar a entrada para os compradores posicionais até depois de uma interrupção convincente acima de US $ 0,4, existe uma razão para os scalpers para afinar suas entradas longas em prazos inferiores.
Na verdade, eles podem entrar no gráfico 4HR agora que há uma ruptura de alta acima do BB médio. Bom movimento, mas isso ainda está abaixo do meio do BB e US $ 0,40 no gráfico diário. No entanto, espalhar entradas longas com cada mergulho de preços pode ser uma boa estratégia enquanto isso.

IOT / USD





Análise Técnica IOT / USD
Gráfico IOT / USD 4HR para 27 de fevereiro de 2018

Os preços permanecem resilientes e mesmo depois desses e-mails, os compradores ainda estão confiantes com a função de hash da IOTA.
De qualquer forma, aqui está a coisa, tecnicamente, os preços parecem estar em uma tendência de alta e apoiar isso é a mudança do impulso de compra, pois os touros estão procurando uma ruptura acima do meio BB e US $ 2 hoje.
Quando aumentamos o zoom e verificamos o movimento dos preços no gráfico 4HR, podemos ver que a importância de US $ 1,75 e do período de 20 meses desde que a alta aconteceu em 24 de fevereiro. Vou recomendar compras com alvos imediatos de US $ 2 e US $ 2,5 no curto prazo.
A parada de perda deve permanecer em cerca de US $ 1,70, o que está abaixo do nosso apoio imediato no gráfico 4HR.

EOS / USD





Análise Técnica EOS / USD
Gráfico EOS / USD 4HR para 27 de fevereiro de 2018

Após 12 dias de pressão baixa, a EOS parece estar em um caminho de recuperação. Lembre-se que, em 14 de fevereiro, tivemos uma ótima jornada de alta e o que acontece em tais arranjos é que os preços tendem a retraçar. Isso foi menor.
No entanto, veja como essa linha está vazia, a resistência anterior agora é uma linha de tendência de suporte, é a redução dos preços? O fato é que, com este forte castiçal de alta, empurrando acima do período 20 MA e US $ 8, os compradores podem desencadear posições longas e colocar suas paradas em cerca de US $ 7, o que está abaixo da baixa de ontem.
É provável que a fase de reteste tenha terminado e estamos nos estágios iniciais de uma fase 3 - a fase de retomada da tendência e, se for esse o caso, os preços devem se mover mais alto hoje. Neste caso, coloco um alvo de touro conservador de US $ 10, que está ligeiramente acima dos máximos de 15 de fevereiro.

LTC / USD





LTC / USD Análise Técnica
Gráfico LTC / USD 4HR para 27 de fevereiro de 2018

Após o teto de ontem em cerca de US $ 220 ou o nível de retração Fibonacci de 50% no gráfico diário, também podemos pausar e sair de nossas posições longas.
Existe a probabilidade de que tenhamos razão na retomada do urso se a ação do preço e os padrões no gráfico de 4HR forem algo com o que ir.
Observe que os preços estão a reverter diretamente na linha de tendência de suporte de uma bandeira de touro anterior e depois da confirmação de pressão de urso, os vendedores podem assumir a liderança e direcionar os preços de US $ 200 ou 18 de fevereiro abaixo de US $ 180.
Claro que isso é para scalpers com paradas acima de US $ 220, mas os comerciantes de longo prazo devem ficar fora desse comércio e olhar para comprar no mínimo da semana passada de US $ 200 ou mesmo $ 180.

NEO / USD





NEO / USD Análise Técnica
Gráfico Diário NEO / USD para 27 de fevereiro de 2018

De nossa previsão anterior , o forte impulso de ontem acima de US $ 130 significava que os touros NEO podem entrar nesse comércio.
Você vê que temos um impulso claro sobre isso no gráfico 4HR e até mesmo no gráfico diário onde os últimos 3 ou 4 dias de consolidação de preços se tornaram uma catapulta para os preços.
O local pára em US $ 120 e atinge os máximos de US $ 170 em 29 de janeiro ou aproximadamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.