Análise Técnica do Preço da Bitcoin para 28/02/2018 - Análise Técnica Bitcoin

Header Ads

Breaking News
recent

Análise Técnica do Preço da Bitcoin para 28/02/2018



















Destaques principais do preço Bitcoin
  • O preço da Bitcoin parece pronto para retomar sua subida, pois forma um novo canal de tendência de alta no gráfico de 4 horas.
  • O preço também está formando uma cabeça inversa e ombros neste mesmo período de tempo.  
  • A aplicação da ferramenta de extensão Fib no último retrocesso mostra o alto preço do bitcoin que poderia passar daqui.
O preço da Bitcoin parece ter completado a sua retração na última tendência de alta, uma vez que está saltitando a área de interesse.
Sinais de indicadores técnicos
O 100 SMA atravessou acima do 200 SMA de longo prazo para confirmar que o caminho de menor resistência é para o lado oposto. Em outras palavras, os touros estão ganhando força e podem permitir que a tendência de alta seja retomada.
O nível de extensão do Fib 38,2% se alinha com o balanço alto em torno de US $ 11 mil, enquanto o nível de 50% está mais próximo da resistência do canal e da área de interesse de longo prazo em US $ 12,000. A extensão de 61,8% é de US $ 12,879.30 e a extensão de 76,4% é de US $ 13,737. A extensão total é de US $ 15,123,30.

O estocástico está indicando condições de sobrecompra, no entanto, e parece pronto para se tornar mais baixo para refletir um retorno na pressão de venda. RSI tem algum espaço para escalar, mas também está se fechando na região de sobrecompração.
Fatores do mercado
A Bitcoin tirou apoio das notícias de que a Circle adquiriu a Poloniex, que poderia marcar o início de mais fusões na indústria. Nesse caso, mais empresas poderiam combinar capacidades e ampliar o alcance do mercado, provavelmente levando a um IPO em algum momento.
No entanto, o dólar também teve uma demanda mais forte nas últimas sessões, graças a uma visão havaiana compartilhada pelo novo presidente do Fed Jerome Powell. Ele observou que os riscos estão inclinados para o lado oposto graças a cortes de impostos, forte crescimento global e melhor atividade comercial.

Curiosamente, o preço do bitcoin conseguiu obter alguns ganhos durante a sessão, mesmo que as ações e commodities fechassem. Isso marca uma mudança na dinâmica em que a bitcoína geralmente trilha esses ativos mais arriscados e se beneficia do apetite de risco 
.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.